segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Brasileirão dos empates


Terra
Rivaldo leva a melhor sobre Chico do Palmeiras que apenas empatou no Morumbi

Nesta 18ª rodada do Brasileirão o que não faltou foi empate. No principal clássico paulista, o famoso choque-rei entre São Paulo e Palmeiras não saíram do empate. Jogo movimentado com boas atuações dos goleiros Rogério Ceni e Marcos, mas tecnicamente fraco. O tricolor perdeu a chance de assumir a liderança após tropeço do Corinthians em casa diante do Figueirense e o Palmeiras distanciou-se do G4.

Já o Santos venceu o Bahia e alcançou sua primeira vitória fora de casa. Com o resultado o peixe deixou a zona de rebaixamento. O time da Vila ainda está devendo futebol e o Ganso também. Outro empate aconteceu entre Internacional e Flamengo que protagonizaram uma bela partida com direito ao golaço de bicicleta de Leandro Damião que está de volta à seleção brasileira e ofuscou a estrela de Ronaldinho Gaúcho.

O clássico carioca também terminou empatado. Fluminense e Vasco não superam suas defesas e desperdiçaram a chance de encostar nos líderes. Destaque para o Botafogo que venceu o Atlético Mineiro e tirou a quinta posição do Palmeiras e o Atlético-GO que vem subindo de produção e já ocupa posição intermediaria na tabela da competição. Um brasileirão que dos seus dez jogos realizados, sete terminaram empatados!

Este é o melhor futebol do mundo que sempre oferece lances espetaculares mesmo com tanta desorganização por parte de seus comandados. Eu volto em breve com belos jogos aqui pela RadioBrasilMPB

Um grande abraço.
Postado por Ricardo Monzillo
 

Nenhum comentário: