sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Centro Universitário Senac promove evento Animato

Na próxima sexta-feira, dia 19, o Senac-SP promove o Animato: Animação Senac, no Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro, como lançamento do curso Tecnologia em Produção Audiovisual, com foco em animação.

A programação é diversificada e conta com atividades como exposição de objetos óticos, exibição de curtas de animação, teatro de sombras e mesa redonda com os profissionais Sandra Tucci, como mediadora e os convidados Kiko Mistrorigo, Chico Bela, Carvall e Péricles Martins.

Confira a programação do evento:

• Das 14 às 22 horas – Exposição de objetos óticos
• Das 15 horas às 18h30 – Oficina de Flip book
• Às 17 horas – Teatro de Sombras – Apresentação com a Cia Luzes e Lendas
• Das 18h30 às 19h30 – Exibição de curtas-metragens de animação
• Às 20 horas – Mesa-redonda sobre o mercado de trabalho com animação no Brasil

Serviço:

Evento: Animato - Animação Senac
Data e horário: sexta, dia 19, das 14 às 22 horas
Local: Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro – Avenida Engenheiro Eusébio Stevaux, 823
Telefone: (11) 5682-7300 – E-mail: campussantoamaro@sp.senac.br
Participação gratuita
Inscrições e informações no site do Senac São Paulo.


Postou Laila Guilherme - Cinema Brasil

Palmeiras avança na Sul-Americana

Ricardo Nogueira/Folhapress
Luan marca o segundo do Palmeiras
Pela Copa Sul-Americana, o Palmeiras venceu o Atlético Mineiro por 2 a 0 e classificou-se para a semifinal da competição. O palco do jogo foi o Estádio do Pacaembu e, mesmo não jogando um grande futebol, o verdão derrotou os reservas do Galo e chegou a uma semifinal após nove anos de luta.

Empurrado por mais de 35 mil torcedores, o time paulista fez a sua parte e agora espera o vencedor do jogo entre Avaí e Goiás. Tecnicamente a partida não foi brilhante, o time mineiro assustou os paulistas com contragolpes, mas a defesa alviverde soube se defender e não deu chance ao ataque do Atlético que lutou muito durante os 90 minutos.

A segurança do goleiro Deola, Marcos Assunção, que abriu o placar com um gol olímpico e Luan, que decretou números finais ao confronto foram os destaques do confronto brasileiro. A outra sensação do time verde, Valdivia, jogou apenas dez minutos, pois sentiu a contusão novamente e foi substituído por Lincoln, que foi bem em campo. A única certeza é que o clube alviverde terá a vantagem de decidir o jogo da volta no Pacaembu e também a oportunidade de conquistar uma vaga para a Libertadores 2011, já que o brasileirão ficou para trás. Pela vontade e determinação, a vitória não deixou de ser justa para o time de Parque Antártica.

Escreva pra gente, dê sua opinião.
Abs.

Postou Ricardo Monzillo – Esporte brasil