sábado, 18 de setembro de 2010

Paralamas do Sucesso e Orquestra Sinfônica da Unicamp

A banda Paralamas do Sucesso apresenta sua turnê “Brasil Afora”, com canções in concert ao lado da Orquestra Sinfônica da Unicamp.

No repertório, sucessos como “Ela Disse Adeus”, “Cuide Bem do Seu Amor”, “Caleidoscópio”, “Loirinha Bombril”, “Lanterna dos Afogados” e “Sonífera Ilha”.

O show faz parte do projeto “Arte do Bem”, marca criada para assinar eventos culturais realizados em benefício do Centro Infantil Boldrini, por meio de leis de incentivo cultural.

Além de promover a cultura, o Arte do Bem beneficia 7 mil pacientes em tratamento de câncer infantil, já que 100% da renda obtida com a venda dos ingressos de todos os eventos realizados é revertida para o hospital.

Local: Red Eventos – Avenida Antártica, 1.530, Jaguariúna – SP – à margem da Rodovia SP 340 – Campinas-Mogi Mirim
Data: sexta, 24 de setembro, às 23 horas
Ingressos: de R$ 30 a R$ 135

Mais informações: http://projetoartedobem.com.br/pagina/home



Postou Laila Guilherme – Cinema Brasil

Brasileiros brilham na Liga Europa

Vágner Love (d) comemora um de seus gols na vitória do CSKA; brasileiro marcou dois - APF
Os brasileiros que jogam no exterior continuam deixando sua marca. Agora pela Liga Europa, vários atletas foram destaque em suas equipes, caso de Cacau que defende o Stuttgart da Alemanha. O time alemão derrotou o Young Boys, em casa, por 3 a 0, um deles anotado pelo atacante brasileiro que se naturalizou alemão e marcou o primeiro contra o time suíço.
O Manchester City que teve o brasileiro Jô como titular no ataque ao lado de Carlos Tévez conseguiu uma importante vitória fora de casa, diante do Salzburg, pelo placar de 2 a 0. O ex-jogador do Corinthians marcou o segundo do time inglês. Na Suíça, o brasileiro Vágner Love abriu (de cabeça) e fechou (de perna direita) a vitória do CSKA Moscow por 3 a 0. Além do ex-flamenguista, outro brasileiro que balançou as redes na primeira ‘leva’ de jogos da Liga Europa foi o brasileiro Joãozinho. O meio-campista do Levski Sofia marcou o primeiro dos gols de sua equipe na vitória de 3 a 2 sobre o Gent, em duelo ocorrido na Bulgária.
Já o Villarreal da espanha, sem o brasileiro Nilmar, machucado, não encontrou forças para superar o Dinamo Zagreb, na Croácia, e perdeu por 2 a 0. O brasileiro Sammir marcou o segundo do Dinamo, que contou com a expulsão do volante Marcos Senna (brasileiro naturalizado espanhol), que recebeu o segundo cartão amarelo por reclamação e deixou o campo aos 27min do segundo tempo. A organização no país do futebol não melhorou nada, a bagunça continua solta, mas é inegável que os talentos ainda continuam surgindo aqui e no exterior. Salve a CBF!
O que você achou do tema? Escreva pra gente.

Postou Ricardo Monzillo - Esporte Brasil