quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Fabiana Cozza apresenta DIVINAMENTE ELIZETH



Elizeth Cardoso, que nos deixou há duas décadas, teria completado 90 anos em 16 de julho de 2010. De volta de shows de sucesso no Japão, a cantora Fabiana Cozza fará uma série de espetáculos denominada Divinamente Elizeth, contemplando momentos distintos da carreira da Divina: do diálogo com o Zimbo Trio à parceria com Jacob do Bandolim, da visita aos grandes bailes de gafieira acompanhada por orquestras à sua entrada na bossa-nova.

Fabiana interpreta canções como “Todo o Sentimento” (Chico Buarque e Cristóvão Bastos), “Janelas Abertas” (Tom Jobim/Vinícius de Moraes), “Violão Vadio” (Baden Powell/Paulo César Pinheiro) e “Mulata Assanhada” (Ataulfo Alves), acompanhada de banda formada por Renato Epstein (violão), André Santos (baixo e contrabaixo), Rodrigo Campos (cavaquinho), Edson Sant’anna (piano), Douglas Alonso (percussão) e Celso de Almeida (bateria).

Datas: 24 a 26 de setembro – sexta e sábado, às 21h; e domingo, às 18 horas.

Local: SESC Vila Mariana – Rua Pelotas, 141 – Telefone: (11) 5080-3000

Ingressos já à venda nas unidades SESC: R$ 5 a R$ 20


Postou Laila Guilherme – Cinema Brasil

Brasil sedia maior evento da América Latina sobre energia eólica


O Rio de Janeiro é a sede da conferência Brazil Windpower 2010 (Brasil Energia Eólica 2010), iniciativa conjunta entre organizações como a ABEEólica, o grupo CanalEnergia e o Banco Interamericano de Desenvolvimento.

Inúmeros países da América Latina possuem vasto potencial e recursos para gerar energia eólica. No entanto, enfrentam obstáculos no que diz respeito às mudanças climáticas e ao aumento contínuo de demanda de energia.

Líderes mundiais em energia eólica reconhecem as oportunidades de mercado e potencial de crescimento em países como Brasil, México, Argentina e outros.

O objetivo do evento é atrair o maior número possível de investidores internacionais, para ficarem atualizados sobre o mercado latino-americano no setor e seu enorme potencial.

Evento: Brazil Windpower 2010

Data e horário: hoje, a partir das 9 horas

Local: Centro de Convenções SulAmérica – Rio de Janeiro

Para mais informações, acesse o site da Brazil Wind Power.


Postou Cibele Riccomini – Correspondente Internacional – Inglaterra